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Alimentos proibidos antes do exercício

Há quem diga que o melhor é fazer exercício em jejum, outros defendem que você tem que comer proteína, outros hidratos de carbono, bebidas energéticas e toda uma gama de opções diferentes. Como já não sabe nem de onde escolher, se você comer a primeira coisa que te ocorrer e você vai fazer exercício.

Tudo vai muito bem até que, dez minutos depois, se você começar a se sentir mal, e se te agita a barriga e você tem que pará-lo para recuperar. O chiste de comer alguma coisa antes de seu treino, é que te dá energia e que ajude o seu corpo a queimar a gordura que não precisa, além de aproveitar as proteínas para formar músculo.

Por isso, evite esses alimentos antes do treino:

Fibra
A fibra forma uma massa em seu estômago. Essa massa que outro momento ajudaria em seu sistema digestivo, agora vai ser um obstáculo para que possa exercitar-se bem. Você pode se sentir mal, se podem dar náuseas e a certeza de que você vai ter que interromper sua rotina para fazer uma paragem na casa de banho.

Alimentos que inflamam
Não há algo específico que acenda a todo o mundo, mas com certeza que já conhece seu corpo e sabe o que lhe cai pesado. Pode ser desde uma pêra até umas nozes; não porque os outros vai funcionar a ti também te vai ajudar.
Procura escapar de pipoca, das verduras (principalmente as folhas verdes) e de legumes. Estes costumam ser inflamatórios e vão fazer você se sentir pesada na hora de trabalhar.

Grandes quantidades
Não é raro quem pensa que precisa comer muito para ter energia. Você deve ter em mente que é apenas um snack, não uma refeição completa. Por isso, qualquer alimento que você escolheu, consuma moderadamente e come aproximadamente a metade do que se comerías normalmente.

Barras de energia
A maioria estão congestionadas de açúcar, então a única coisa que você vai queimar no exercício é essa barra. Melhor escolher outro tipo de snack: como seis amêndoas, uma maçã, meio banana, um iogurte, uma barra de amaranto ou meia xícara de aveia.

Pouco tempo antes de fazer exercício
Se você tem que sair correndo para o ginásio e não se comeu seu lanche, melhor não fazê-lo. Você deve comer pelo menos meia hora antes de fazer o exercício.